Megamax Top                 Estilo Vip Net                 Sua Cara Seu Estilo

Comprar

Logo_Homepage     Logo_Homepage     Logo     Logo 120x60     logo Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo Avon     Logo Logo     Logo_Homepage     Logo     Logo_Homepage     Logo - Homepage

Moda Inverno Masculina e Feminina

O inverno é considerado a estação preferida da moda e a mais elegante. Na estação mais fria do ano, as coleções permitem amplas combinações.











Moda Inverno Masculina e Feminina



Os homens estarão cheios de opções de looks diferentes. As calças vêm em corte reto e os casacos e blazers estão muito bem estruturados.




O blazer é a peça chave, podendo ser combinado com um jeans numa versão mais casual ou usado com a calça de alfaiataria para situações mais formais. A estampa fica por conta do xadrez que confere elegância num clima mais despojado que será muito usado nos blazers, ternos e até calças.

Na moda feminina as bolsas vêm no formato arredondado e em tamanho médio com destaque para as clutches. O couro será o material de confecção preferido e muito utilizado não só nas bolsas mas em cintos, principalmente os finos, tanto liso quanto estampado.




Os casacos usarão cortes retos, plissados e rodados mas quem não será visto é o casaco em modelo longo. Já as saias devem ficar em cima dos joelhos e os modelos preferidos são o lápis e o godê. Os estilistas preferiram usar em suas coleções tecidos como o veludo e o tweed, com o tricô aparecendo também em blusas, casacos e saias. A dica é abusar de laços, pregas e drapeados de seda além dos babados que vem com tudo nas barras e palas de blusas de alças finas e também nos vestidos.
Nas cores deve-se optar por tons mais sóbrios como o preto, nude, bege, ocre, marrons terrosos, laranja e vermelho. Uma dica é combinar o ocre com tons de verde. Cintos e sapatos metalizados valorizam os tons terrosos. Conheça mais sobre a moda inverno.







0 Response to "Moda Inverno Masculina e Feminina"

Postar um comentário

Mais Notícias

Mais Notícias